Meteorologia

  • 16 JUNHO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Acreano morto em acidente na Argentina pediu orações antes de viajar

Renato César Bronsoni, de 33 anos, disse que viagem seria a realização de um sonho

Acreano morto em acidente na Argentina pediu orações antes de viajar
Notícias ao Minuto Brasil

19:56 - 02/01/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo tragédia

O acreano Renato César Bronsoni, de 33 anos, e o amigo dele, Francisco Mardens, de 40, morreram nesta terça-feira (1º) em um acidente grave na Argentina. Antes de viajar de moto por países da América Latina, o brasileiro enviou uma mensagem para um grupo de WhatsApp pedindo que orassem por ele.

“Galera, daqui a pouco estarei saindo para a maior viagem da minha vida, o sonho da minha vida é passear por toda a América Latina de moto, sairei do Brasil por Foz do Iguaçu, entrarei na Argentina, Chile, Peru e entrarei novamente no Brasil por Assis Brasil. Levarei a camiseta do GP estrada e registrarei bons momentos para compartilhar com os amigos, lembrem-se de mim e de meus companheiros de viagem nas orações de vocês, para que tenhamos uma viagem tranquila e proveitosa. Forte abraço, fiquem com Deus”, escreveu Bronsoni na mensagem.

De acordo com o G1, o acidente ocorreu entre duas motos, onde estavam Bronsoni e Mardens, e uma caminhonete. Um argentino que estava no veículo mais pesado também morreu no acidente.

Os corpos dos brasileiros devem ser transportados para Foz do Iguaçu. Em seguida, seguem para Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Notícias ao Minuto

Leia também: Criança de 3 anos fica 50 min sozinha em lancha desgovernada no Tapajós

Famoso letreiro de Hollywood é vandalizado novamente

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório