Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Thammy muda gênero na certidão de nascimento e rebate críticas

O ator resolveu que não ia se calar diante dos haters

Thammy muda gênero na certidão de nascimento e rebate críticas
Notícias ao Minuto Brasil

08:55 - 20/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Transgênero

Alvo mais uma vez de críticas sobre sua sexualidade e mudança de gênero na certidão de nascimento, Thammy Miranda resolveu que não iria se calar e mandou um recado aos haters.

"Olha só, reparei nos comentários q os MAIS preocupados com o princiPAU são homens! RAPAZES, um recadinho: Como eu tenho uma coisa q vcs não tem e sei muuuuito bem como funciona, então eu faço de um jeito TÃO GOSTOSO, mas TÃO GOSTOSINHO que nem preciso do princiPAU! HOMEM Q É HOMEM NÃO SE RESUME NISSO NÉ NÃO? Aaaahhhhh PS: Não sinto a mínima falta da coçadinha... Isso me remete sujeira...Tipo deve coçar pq tá sujo sabe?", escreveu o ator, sem nenhuma cerimônia.

+ Danilo Gentili relembra perda do pai: 'Morreu nos meus braços'

O filho de Gretchen alterou o gênero em sua certidão em junho deste ano, mas compartilhou o resultado com seus fãs nesta quinta-feira (19).

ESSE É O MEU ADVOGADO! Obrigado por tudo Dr Marcelo @marcelorimonato Assistindo o drama do Ivan (Ivanna) na novela das 9 h, lembrei deste caso que tivemos no escritorio no qual nossa equipe atuou com dedicação, entendendo o drama da vida real vivido pelo nosso cliente para ao final concluirmos com total procedencia. Não podia deixar de postar ! Parabéns equipe RB Advogados !! Parabéns @thammymiranda e muito obrigado pelo carinho das palavras abaixo !!! #Repost @thammymiranda (@get_repost) ・・・ Só tenho que agradecer a Deus por dar a oportunidade de pessoas como eu se adequar ao gênero q nasceu! E muito obrigado ao meu Advogado mais competente e RÁPIDO q eu conheço!  @marcelorimonato (Quem estiver em busca de resolver sua situação, ele @marcelorimonato é o melhor q eu conheço!) #vamopracima #thammyjunto #Avidaéumaso #sejafelizHj #Naoseimpotecomosoutros #EuSouMuitoFeliz

Uma publicação partilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) a Out 18, 2017 às 8:13 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório