Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Robert Redford vive bandido em último papel da carreira

"The old man and the gun" é inspirado na história do famoso assaltante de bancos americano Forrest Trucker

Robert Redford vive bandido em último papel da carreira
Notícias ao Minuto Brasil

19:58 - 06/06/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Cinema

Um ano depois de anunciar que se aposentaria da carreira de ator para se dedicar exclusivamente à direção de filmes e às artes plásticas, Robert Redford, de 81 anos, pode ser visto em seu último papel no cinema. "The old man and the gun", cujo trailer foi lançado recentemente, estreia nos cinemas americanos em setembro, com o veterano interpretando um bandido.

O último longa-metragem estrelado por Redford é inspirado na história do famoso assaltante de bancos americano Forrest Trucker, que fugiu da prisão aos 70 anos.

+ 'Nasce uma estrela' ganha trailer com Lady Gaga e Bradley Cooper; veja

O filme tem roteiro e direção de David Lowery ("Sombras da Vida") e traz no elenco nomes como Danny Glover Sissy Spacek, e Casey Affleck. Sem data de estreia no Brasil, "The old man and the gun" será lançado nos cinemas americanos em 28 de setembro deste ano.

Robert Redford disse, quando anunciou a previsão de sua aposentadoria das telonas, que não tinha mais paciência para gravar e regravar cenas como ator. Como cineasta já soma dez filmes, entre os quais "Rebelião em Milagro" (1988), "Conspiração americana" (2010) e "Quiz show - A verdade dos bastidores" (1994).

Campo obrigatório