Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marcela Temer deve estrear em viagens internacionais

Na Índia, há a previsão de que a primeira-dama participe de um evento que reunirá as primeiras-damas dos cinco países que integram o Brics

Marcela Temer deve estrear em 
viagens internacionais
Notícias ao Minuto Brasil

09:22 - 12/10/16 por Notícias Ao Minuto

Política Primeira-dama

A esposa do presidente Michel Temer, Marcela Temer, deve acompanha-lo a partir desta semana em viagens oficiais internacionais. Ela embarcará na madrugada de sexta-feira (14) para um périplo de sete dias pela Índia e pelo Japão. Na Índia, há a previsão de que a primeira-dama participe de um evento que reunirá as primeiras-damas dos cinco países que integram o Brics.

De acordo com o portal G1, na sua quinta viagem internacional em menos de dois meses de governo, Temer participará de um encontro de cúpula dos países do Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) na cidade indiana de Goa. Ele tem compromissos com os chefes de Estados do grupo de países emergentes nos dias 15, 16 e 17.

A comitiva presidencial também será integrada pelos ministros José Serra (Relações Exteriores), Henrique Meirelles (Fazenda) e Marcos Pereira (Desenvolvimento, Indústria e Comércio), além do secretário do Programa de Parcerias e Investimentos, Moreira Franco.

Leia também: Temer volta atrás e agora quer sua foto oficial em gabinetes públicos

Campo obrigatório