Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Doria publica vídeo e comemora condenação de Lula

Já no Twitter, Doria foi ainda mais agressivo e escreveu que "o maior cara de pau do Brasil foi condenado"

Doria publica vídeo e comemora condenação de Lula
Notícias ao Minuto Brasil

05:46 - 13/07/17 por Notícias Ao Minuto

Política Repercussão

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), aproveitou a condenação do ex-presidente Lula, para se manifestar mais uma vez sobre o petista. Em um vídeo publicado no Facebook, Doria comemorou a decisão de Moro, dizendo que a sentença divulgada nesta quarta-feira é só a primeira de cinco condenações contra Lula que estão por vir. Já em sua página no Twitter, Doria foi ainda mais agressivo e escreveu que "o maior cara de pau do Brasil foi condenado".

Como mostrou o jornal O Globo, não é de hoje que Doria alfineta Lula. O motivo, provavelmente, é a disputa presidencial para presidente em 2018. Em todas as pesquisas realizadas até agora, Lula aparece em primeiro lugar, sempre à frente de nomes como o do próprio Doria, Bolsonaro, Marina Silva e Alckmim.

"Justiça foi feita. O ex-presidente Luiz Inacio Lula da Silva foi condenado a 9 anos e meio de prisão em primeira instância, mas certamente será também em segunda instância. Graças a este herói brasileiro, o juiz Sergio Moro. E aos petistas, lulistas, esquerdistas, que pensam que podem roubar, mentir, usurpar, enganar o povo brasileiro em qualquer tempo, por qualquer razão, fazendo o que fizeram ao Brasil, olha aí o que deu: a condenação do Luiz Inácio Lula da Silva, 9 anos e meio de prisão. E é só a primeira de cinco condenações. Viva a Justiça, viva Sergio Moro, viva o Brasil!

Campo obrigatório