Meteorologia

  • 06 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filho de Bolsonaro ataca movimentos feminista e LGBT no Twitter

Declarações estão relacionadas à prisão de Lula e ao vandalismo sofrido pela presidente do STF Cármen Lúcia

Filho de Bolsonaro ataca movimentos feminista e LGBT no Twitter
Notícias ao Minuto Brasil

10:29 - 08/04/18 por Notícias Ao Minuto

Política Twitter

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SC), filho do também deputado Jair Bolsonaro (PEN-RJ), um dos presidenciáveis para 2018, atacou os movimentos feminista e LGBT nas redes sociais neste domingo (7).

No Twitter, o deputado disse que o movimento feminista "deveria defender a coletividade das mulheres, não olhando para qualquer outro aspecto que não o sexo feminino". Em seguida, diz que não viu o movimento defendendo a Ministra Cármen Lúcia quando integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) jogaram tinta vermelha na fachada do prédio onde ela mantém um apartamento em Belo Horizonte.

+ Cabral chorou ao ver foto de neto recém-nascido de dentro do presídio

"Mas até agora não vi nenhuma feminista defender a Min.Carmen Lúcia contra o vandalismo que ela sofreu. Mais uma prova de que não defendem as mulheres e sim um partido", escreveu.

Eduardo Bolsonaro também postou uma imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que se entregou à Polícia Federal neste sábado (7), com uma bandeira do movimento LGBT ao fundo. O deputado afirma que todos os homossexuais que participam ativamente do movimento apoiam o petista.

"Essa bandeira do arco-íris ao fundo é do ativismo LGBT, não confundir com a opinião dos homossexuais, pois caráter não tem nada a ver com orientação sexual. Ou seja, nem todo gay apóia o corrupto Lula, mas todo gay ativista LGBT sim", completa.

Leia também: Saiba quem são os 14 pré-candidatos oficiais à Presidência

Campo obrigatório