Meteorologia

  • 23 MARçO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Eduardo Bolsonaro defende irmão e ataca Bebianno em rede social

Deputado compartilhou um post em que Bebianno é criticado e que chama de 'jumento' quem diz que Carlos atrapalha o pai

Eduardo Bolsonaro defende irmão e ataca Bebianno em rede social
Notícias ao Minuto Brasil

21:56 - 16/02/19 por Notícias Ao Minuto

Política polêmica

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) se posicionou a favor do irmão, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), diante da briga com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno. Em rede social, ele compartilhou um post no qual o ministro é criticado e que chama de "jumento" quem diz que Carlos atrapalha o pai.

No post, Bebianno é responsabilizado pela escolha de Luiz Philipe de Orleans e Bragança para vice-presidente e pela participação em um esquema de utilização de laranjas nas eleições de 2018.

"Se fosse qualquer outro ministro e Bolsonaro o defendesse, a mídia e membros do establishment iriam dizer que o presidente estaria passando pano pra corrupto, mas como grande parte está defendendo Bebianno, somos levados a concluir que ministro tem amigos no establishment e que o buraco é mais embaixo. E ainda tem jumento que diz que o Carlos atrapalha o pai. Vocês são idiotas ou o quê?".

+ Bolsonaro já assinou demissão de Bebianno, dizem fontes do governo

Bebianno é o pivô da última crise envolvendo o governo do presidente Jair Bolsonaro após denúncias de supostas irregularidades na sua gestão à frente do caixa eleitoral do PSL. A situação esquento ainda mais quando Carlos Bolsonaro foi às redes sociais dizer que Bebianno mentiu ao falar que havia conversado três vezes com o presidente na última terça-feira, com o objetivo de se livras das acusações.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório