Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Covid-19: PlayStation cancela presença em evento nos EUA

O surto de Covid-19 já resultou em cancelamentos de outros eventos de tecnologia

Covid-19: PlayStation cancela presença em evento nos EUA
Notícias ao Minuto Brasil

06:30 - 20/02/20 por Notícias Ao Minuto

Tech Games

A Sony anunciou que a sua divisão de games PlayStation não marcará presença no evento Pax East, EUA, devido a receios com o surto de Covid-19.

A empresa não compartilhará novidades sobre alguns dos seus títulos mais aguardados para os próximos meses, onde inclui ‘The Last of Us Part II’. “A Sony Interactive Entertainment tomou hoje a decisão de cancelar a participação deste ano no Pax East em Boston devido a crescentes preocupações com o Covid-19 (também conhecido como coronavírus). Sentimos que esta é a opção mais segura dado que a situação muda diariamente. Estamos desiludidos por cancelar a nossa participação neste evento mas a segurança e saúde da nossa força laboral global é a nossa maior preocupação”, pode se ler no comunicado compartilhado pela empresa nipônica.

Além de ‘The Last of Us Part II’, que teria direito a uma demonstração, a Sony levaria ao evento títulos como ‘Dreams’, ‘Marvel’s Iron Man VR’, ‘Nioh 2’, ‘Doom Eternal’ e ‘Spelunky 2’.

Este cancelamento da Sony não surge propriamente como uma surpresa já que outras empresas fizeram o mesmo nos últimos meses por conta do coronavírus. Vale lembrar que o Mobile World Congress se realizaria entre os dias 24 e 27 de fevereiro, também foi cancelado depois de múltiplas empresas tecnológicas se recusarem a participar.

Campo obrigatório