Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Apps dão descontos para trabalhadores usarem bicicletas e carros

Podem participar médicos, farmacêuticos, enfermeiros, nutricionistas, biomédicos e fisioterapeutas. É preciso enviar email para contato@turbi.com.br para obter o benefício

Apps dão descontos para trabalhadores usarem bicicletas e carros
Notícias ao Minuto Brasil

06:59 - 07/05/20 por Folhapress

Tech Durante a pandemia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em meio à pandemia do novo coronavírus, empresas de mobilidade lançaram descontos para profissionais que precisam seguir se deslocando mesmo em tempo de isolamento social.

O Bike Sampa dá assinatura grátis para funcionários da Prefeitura de São Paulo que atuam em funções essenciais.Inicialmente, foram distribuídos 300 vouchers em secretarias como as de Licenciamento, Direitos Humanos e Verde e Meio Ambiente. Outras pastas estão conversando para também obter o benefício.

Caberá às secretarias distribuir os passes entre seus funcionários. Eles poderão usar o app para fazer viagens gratuitas de bicicleta pela cidade. O BIke Sampa tem 260 estações na cidade.

A iniciativa foi inspirada em uma parceria similar feita entre a Prefeitura de Olinda e o Bike PE, outro sistema operado pela Tembici e patrocinado pelo Itaú.

Já a Grin dá desconto no aluguel mensal de patinetes elétricas e bicicletas para profissionais de saúde e entregadores de delivery. Neste modelo, os usuários podem levar os veículos para casa e circular com eles o quanto quiserem.

A Turbi oferece empréstimos grátis de carros para funcionários da saúde, até 15/5. Os veículos são liberados por um app, e a cobrança é feita por hora. O serviço usa apenas automóveis de câmbio automático.

Podem participar médicos, farmacêuticos, enfermeiros, nutricionistas, biomédicos e fisioterapeutas. É preciso enviar email para contato@turbi.com.br para obter o benefício.

Veja também: WhatsApp: 10 coisas que nunca deve fazer no aplicativo

Campo obrigatório