Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aplicativo troca exercícios físicos por passagens aéreas

O gerenciador Heartbit converte sua pontuação de exercícios para milhas aéreas

Aplicativo troca exercícios físicos por passagens aéreas
Notícias ao Minuto Brasil

14:43 - 19/08/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Milhas

Quer um incentivo melhor para se exercitar do que ganhar milhas aéreas? O aplicativo Heartbit é um gerenciador de exercícios físicos que troca seu "suor" por pontos para passagens aéreas.

De acordo com a revista 'Viagem e Turismo', o app funciona em parceria com outros três aplicativos: Runkeeper, Mapmyrun e Strava. Além disso, faz uma parceria com a Multiplus - uma empresa de renome do setor de milhas aéreas. Segundo a reportagem, 10 pontos acumulados no Heartbit equivalem a 1 ponto no Multiplus.

+ Pesquisa diz que só há 4 tipos de usuários do Facebook; saiba o seu

Os usuários podem escolher entre três aplicativos para gerenciar os exercícios com estatísticas (distância, percurso, velocidade, entre outras). O monitoramento é feito a partir do GPS, ou seja, é preciso sair do sofá começar a contra os pontos. Para começar a pontuar Hearbit é preciso um tempo mínimo de exercício.

Em seguida, o Hearbit converte sua pontuação para o Multiplus, que pode ser usado para resgatar produtos a partir de 2 mil pontos - basta ir no site da empresa e fazer o resgate das milhas.

Agora, basta se jogar no exercícios e acumular pontos suficientes para embarcar em uma viagem.

Campo obrigatório