Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Primeiros testes do iPhone X revelam se modelo é mesmo tudo isso

Mídia especializada começou a revelar as primeiras impressões sobre mais recente modelo da Apple

Primeiros testes do iPhone X revelam se modelo é mesmo tudo isso
Notícias ao Minuto Brasil

16:19 - 31/10/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Vale

Não podemos negar que o iPhone X traz uma das maiores mudanças em modelos de smartphones da Apple desde seu anúncio, feito em setembro. A tela do aparelho ocupa toda parte frontal, o leitor de digital foi substituído pelo facial e, pela primeira vez, o valor atingiu o patamar de 999 dólares. Agora, será que o modelo vale tudo isso?

Embora brasileiros ainda tenham que aguardar um pouco mais, a pré-venda do aparelho começou na última sexta-feira em alguns países, como os Estados Unidos. As primeiras análises da mídia especializada começam a sair com uma visão voltada para o futuro.

+ Séries 'fantasmas'? Snapchat quer lançar produções exclusivas

A revista 'Época' reuniu os principais comentários em relação ao desbloqueio por reconhecimento facial. Enquanto o site 'The Verge' garante que o processo de configuração é “ridiculamente simples”, o 'Wired' disse ter tido dificuldades no desempenho da tarefa. Como é preciso olhar diretamente para a tela do celular para desbloquear a tela, muitos alegam que é mais fácil executar a tarefa com o desbloqueio digital - já que é possível realizar esta tarefa mantendo o celular apoiado em uma mesa, por exemplo.

Um elogio unanime está relacionado a qualidade das câmeras. O iPhone X traz um jogo duplo de câmeras na parte traseira. Uma novidade das câmeras frontais é a possibilidade de se fazer o modo retrato, que desfoca o fundo dando um aspecto de câmera DSLR para a imagem.

+ Cientistas testam internet sem cabo tão rápida quanto por fibra ótica

A reportagem do Washington Post afirma que, apesar da tela "enorme", de 5,8 polegadas, o aparelho “parece mais fácil de segurar do que seus antecessores”.

No geral, parece que o Iphone X causou uma boa impressão e veio para revolucionar. O 'The Verge' reforça que pode ser o melhor iPhone já produzido. Agora, uma pergunta se mantem: o modelo vale mesmo 999 dólares? Vamos aguardam as próximas avaliações.

Campo obrigatório