Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Elenco de 'D.P.A' volta aos palcos em formato drive-in e diz que não é a mesma coisa

O espetáculo, inspirado na série infanto juvenil de sucesso do canal Gloob, teve sua turnê de lançamento com ingressos esgotados em todo o país em 2019, e agora ganha um novo formato em diferentes cidades brasileiras, entre elas São Paulo

Elenco de 'D.P.A' volta aos palcos em formato drive-in e diz que não é a mesma coisa
Notícias ao Minuto Brasil

10:40 - 05/09/20 por Folhapress

Fama TEATRO-SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Antes de estrearem o terceiro filme "Detetives do Prédio Azul 3: Uma Aventura no Fim do Mundo", os atores adolescentes Anderson Lima, 16, Letícia Braga, 15, e Pedro Motta, 14, responsáveis por darem vida aos personagens Bento, Sol e Pippo, respectivamente, voltam aos palcos no estilo drive-in com a peça "D.P.A. - Um Mistério no Teatro".


O espetáculo, inspirado na série infanto juvenil de sucesso do canal Gloob, teve sua turnê de lançamento com ingressos esgotados em todo o país em 2019, e agora ganha um novo formato em diferentes cidades brasileiras, entre elas São Paulo.

O elenco de "D.P.A" se apresenta de sábado (5) à segunda (7), no espaço Go Dream Brasil Drive-in, no estádio do Pacaembu, e as expectativas são altas.


"Tem dado muito certo, o público muito caloroso apesar de estar dentro do carro. Não é a mesma coisa, é diferente", afirma o ator carioca Anderson Lima, em entrevista. Segundo ele, que está há seis anos da produção do "D.P.A" e nos últimos dois deixou o elenco da série devido à idade, a recepção e o carinho da plateia continuam os mesmos.


"Vamos seguir dessa forma até a liberação dos teatros novamente. Depois de seis anos, estamos acompanhando de perto o resultado da nossa trajetória, o nosso público só cresceu", conta o ator que também diz que o trabalho tem sido uma escola. "Entramos sem experiência e esse tempo todo fez com que a gente desenvolvesse uma sintonia, uma experiência, acredito que vai acrescentar muito para a gente no futuro."


Desde os dez anos interpretando Bento, Anderson Lima não se sentiu triste ao abandonar o personagem nas telinhas do Gloob. Para ele, dar oportunidade para outros artistas, faz parte do processo. "É normal esse ciclo, faz parte da nossa carreira profissional. Fico feliz de novas crianças terem essa experiência", garante.


"Detetives do Prédio Azul" conta uma trajetória de sucesso na TV, com 13 temporadas já exibidas e dois filmes no cinema. Agora nos espaços de drive-in, a peça "D.P.A.: Um Mistério no Teatro", assinada por Flávia Lins e Silva e Pedro Henrique Lopes, e dirigida por Ernesto Piccolo, tem a participação dos atores Cláudia Netto (Dona Leocádia), Charles Myara (Theobaldo), Martina Blink (Marilda Ramonstra) e Ronaldo Reis (Severino).


O terceiro filme da franquia "D. P. A. 3: Uma Aventura no Fim do Mundo" é assinado por Mauro Lima e chega aos cinemas no 17 de dezembro."

D.P.A.: UM MISTÉRIO NO TEATRO" - SHOW DRIVE-IN
Quando De sábado (5) à segunda (7), às 14h e às 17h (sessão das 14h do dia 5 já está esgotada)
Onde Estádio do Pacaembu
Preço A partir de R$ 250 (meia-entrada solidária)
Classificação Livre
Pessoas por carro Quatro
Capacidade de carros 200
Ingresso https://godreambrasil.com.br/cidades/sao-paulo/dpa-teatro

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório