Meteorologia

  • 15 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Família pede orações por recuperação de Anne Heche, internada em estado grave

Na sexta-feira (5), ela se envolveu em um acidente de carro, após o qual ela foi internada em um hospital, com parte do corpo queimado.

Família pede orações por recuperação de Anne Heche, internada em estado grave
Notícias ao Minuto Brasil

12:13 - 07/08/22 por Folhapress

Fama ANNE-HECHE

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A família de Anne Heche, 53, está pedindo o apoio dos fãs na recuperação da atriz. Na sexta-feira (5), ela se envolveu em um acidente de carro, após o qual ela foi internada em um hospital, com parte do corpo queimado.


"Anne está em condição estável no momento", afirma nota divulgada por sua assessoria. "A família dela pede suas orações e pensamentos positivos. Também pedimos para respeitarem a privacidade dela neste momento difícil. Obrigado."


O acidente ocorreu por volta das 10h55 da manhã em Los Angeles. Segundo o departamento de polícia contou ao site Deadline, o veículo que a atriz dirigia estava em alta velocidade quando saiu da pista e colidiu com uma residência.


À CNN, um representante da polícia disse que o carro foi completamente tomado pelas chamas, assim como a casa que recebeu o impacto. A atriz foi levada ao hospital em estado crítico.


A emissora também conversou com uma pessoa próxima à atriz que disse que ela está na UTI. "Ela tem sorte de estar viva", comentou a fonte. "Ela tem queimaduras graves e uma longa recuperação pela frente. A equipe e a família dela ainda estão tentando entender o que aconteceu."


De acordo com o TMZ, antes da batida mais grave, a atriz já havia se chocado contra o muro de uma garagem do condomínio. Ela teria se assustado com o princípio de aglomeração e, ao tentar sair do local, acabou provocando uma nova colisão, seguida pelo incêndio.


Heche, que tem uma longa carreira como atriz, é mais conhecida pela comédia romântica "Seis Dias, Sete Noites" (1998) e pelo filme-catástrofe "Volcano: A Fúria" (1997), além de por um longo relacionamento com a apresentadora Ellen DeGeneres, 64. Ela estava com diversos projetos em andamento.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório