Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marcelo Oliveira prepara Palmeiras para maratona de jogos

Na próxima quarta-feira, contra o Oeste, em São José do Rio Preto (a cerca de 450 quilômetros de São Paulo), é possível que Arouca e Zé Roberto joguem

Marcelo Oliveira prepara Palmeiras
para maratona de jogos
Notícias ao Minuto Brasil

09:40 - 08/02/16 por Estadao Conteudo

Esporte Verdão

O Palmeiras retoma os treinamentos nesta segunda-feira e o técnico Marcelo Oliveira terá com uma das principais preocupações definir o esquema para poupar jogadores nas próximas partidas. O time terá de disputar três partidas em nove dias e, para piorar, a distância que terá de percorrer para cumprir os compromissos contribui para aumentar ainda mais o desgaste dos atletas. Por esse motivo, ele dará prosseguimento ao plano de poupar alguns jogadores.

Na próxima quarta-feira, contra o Oeste, em São José do Rio Preto (a cerca de 450 quilômetros de São Paulo), é possível que Arouca e Zé Roberto joguem. Eles não participaram da partida contra o São Bento, na última quinta, e fizeram trabalhos de recondicionamento físico nos últimos dias.

Mas, se eles atuarem no meio da semana, não devem encarar o Linense, sábado, no Allianz Parque. Isso porque no dia 16 o Palmeiras terá de jogar no Chile, contra a Universidad de Chile, ou no Uruguai, diante do River Plate, na estreia na Copa Libertadores.

Robinho, Jean e Lucas Barrios são outros jogadores que devem entrar no rodízio. Já Leandro Almeida foi barrado por deficiência técnica. O volante Gabriel, já em condições de voltar após se recuperar de grave contusão, será reinserido na equipe aos poucos. Com informações do

Estadao Conteudo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório