Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Gabigol' renova por cinco anos com o Santos

O mais fiel torcedor do Santos já pode respirar de alívio. Gabriel, nova promessa do Peixe, assinou um novo contrato com o clube, renovando seu vínculo por mais 5 temporadas, o máximo permitido pela lei.

'Gabigol' renova por cinco anos com o Santos
Notícias ao Minuto Brasil

07:04 - 16/09/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Craque

O acordo foi realizado nesta segunda-feira, em reunião entre Wagner Ribero, empresário do craque, e André Zanotta, superintendente de esportes do Santos. Depois de uma novela que durou quase dois meses, as duas partes chegaram a um acordo, no que diz respeito ao salário, duração e outras clausulas.

“Está praticamente tudo certo, posso falar que estamos já trocando emails. O Santos deve anunciar isso nos próximos dias. Aguardamos apenas a chancela do Comitê”, afirmou o empresário do atleta.

'Gabigol', que já conta com 16 remates certeiros está época, receberá um aumento salarial, ganhando, ainda assim, menos que jogadores como Robinho e Leandro Damião.

Torcedor do Santos desde pequeno, Gabriel sempre manifestou ao emblema, à sua família e ao empresário vontade de permanecer no clube. O jogador tem apenas 18 anos de idade.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório