Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Wolf Maya está na geladeira após abandonar novela no meio, diz site

O motivo da geladeira seria um desentendimento entre o diretor e a cúpula da Globo durante a novela 'I Love Paraisópolis'

Wolf Maya está na geladeira após abandonar novela no meio, diz site
Notícias ao Minuto Brasil

17:23 - 24/03/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Diretor

Wolf Maya é um dos principais diretores da TV Globo. Aos 62 anos, 37 dos quais na emissora, o diretor agora tem futuro incerto na rede de televisão. Segundo o UOL, Maya está na geladeira desde meados do ano passado e seu contrato, que vence no início de 2017, pode não ser renovado, especula-se nos bastidores, pois ele não foi escalado para nenhuma novela, série ou minissérie até o início de 2018.

O motivo da geladeira seria um desentendimento entre o diretor e a cúpula da Globo durante a novela 'I Love Paraisópolis', do qual foi diretor de núcleo. Maya não teria gostado do encaminhamento da trama e teria abandonado a novela das sete pela metade, deixando-a sob o comando do codiretor-geral, Carlos Araújo. Maya teria sumido do Projac e ficado meses sem aparecer nos estúdios.

A Globo nega uma crise na relação e afirma que o afastamento de Maya ocorreu por pedido do próprio diretor, que solicitou um "período sabático" e foi atendido.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório