Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Florinda diz que seu Madruga usava drogas e Quico defende

Após a declaração polêmica, Carlos Villagrán, o Quico, saiu em defesa do falecido colega e fez críticas à atitude da viúva de Roberto Gómez Bolaños (o Chaves)

Florinda diz que seu Madruga usava
drogas e Quico defende
Notícias ao Minuto Brasil

18:23 - 28/03/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Declaração

A atriz Florinda Meza, intérprete da Dona Florinda no programa “Chaves”, declarou em entrevista ao apresentador Gugu Liberato que o ator Ramón Valdés (Seu Madruga) tinha problemas com drogas. Após a declaração polêmica, Carlos Villagrán, o Quico, saiu em defesa do falecido colega e fez críticas à atitude da viúva de Roberto Gómez Bolaños.

“É deplorável o que [Florinda] disse, porque está falando de uma pessoa morta que não pode se defender, independentemente de qualquer assunto que seja. Não sei qual foi o motivo, a causa, a razão ou a circunstância que a levou a dizer uma barbaridade tão grande tendo sido companheiro do programa. Não entendo", falou Villagrán num site boliviano.

Carlos, que se declara como melhor amigo de Ramón, afirma que o ator nunca se envolveu com qualquer tipo de drogas e que Florinda é culpada pelo que disse.

"Ela tem a culpa do que diz. São suas palavras e deve responder por isso, não Ramón Valdés, que já está debaixo da terra. A mim me consta (que ele não era drogado) porque fui seu melhor amigo. Muita gente perguntou, e posso dizer que tudo o que Florinda Meza disse é mentira. Não sei o que a obrigou (a dizer isso), porque não convivo com ela e estou surpreso com essa declaração", defendeu.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório