Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Justin Bieber procura a paz na Bíblia

O popstar, de 20 anos, fez dois pedidos públicos de desculpas semana passada, após aparecer em dois vídeos em que ele aparece fazendo uma piada racista em um, e cantando sobre matar um negro e se juntar ao grupo supremacista americano Ku Klux Klan no outro.

Justin Bieber procura a paz na Bíblia
Notícias ao Minuto Brasil

11:50 - 05/06/14 por Showbiz

Fama Perdão

Agora, Justin fez posts no seu Twitter e Instagram, de uma foto com três passagens da Bíblia, todas dizendo como o perdão e a salvação podem ser encontrados em Deus e Jesus Cristo.

Uma das passagens é do evangelho de João - encontrado no Novo Testamento - e diz: "Se, porém, andamos na luz como ele mesmo está na luz, temos comunhão recíproca uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado.João 1:7".

A segunda citação é também do evangelho de João e diz: "Falou-lhes outra vez Jesus: Eu sou a luz do mundo; aquele que me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. João 8:12".

A terceira citação vem do livro de Isaías, encontrada no Antigo Testamento: "Com grande alegria eu me rejubilarei no Senhor e meu coração exultará de alegria em meu Deus, porque me fez revestir as vestimentas da salvação. Envolveu-me com o manto de justiça, como um noivo cinge o turbante, como uma jovem esposa se enfeita com joias. Isaías 61:10".

O dono do hit 'Baby' também cita um texto extraído do livro 'Jesus Calling', da missionária Sarah Young.

Depois do surgimento do segundo vídeo racista - feito quando o cantor tinha apenas 14 anos - Justin fez uma declaração ao jornal 'The Sun' dizendo que precisa "dar conta do recado e se responsabilizar" por suas ações e aceitar as consequências do seu erro.

Ele disse: "No fim das contas eu sei que preciso dar conta do recado e me responsabilizar pelo que fiz. Encarar os erros de anos atrás tem sido uma das coisas mais difíceis que já tive que fazer. Mas sinto agora que preciso me responsabilizar pelos erros e não me deter neles".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório