Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kanye West manda instalar câmeras até nos banheiros

O rapper de 37 anos colocou um circuito interno com câmeras em todos os quartos da mansão, incluindo os banheiros. Uma fonte disse: "Kanye é muito protetor e ele gosta da idéia de ver o que North está fazendo enquanto ele está viajando em turnê. Então ele contratou uma empresa de tecnologia com sede em Los Angeles para instalar câmeras por toda a casa. Ele pode, então, ver ao vivo o que North está fazendo em qualquer parte do mundo que ele esteja".

Kanye West manda instalar câmeras até nos banheiros
Notícias ao Minuto Brasil

07:30 - 25/07/14 por Showbiz

Fama Segurança

O único problema nessa história toda é a esposa do cantor, a socialite Kim Kardashian, que não gostou da ideia: "Kim não está feliz com isso. Ela odeia a idéia de ser observada o tempo todo".

A fonte ainda completou: "Ele tranquilizou Kim dizendo que ele instalou as câmeras porque sente falta de North, o problema é que isso já está causando um racha entre eles".

Essa não é a primeira vez que Kanye exagera nos cuidados com sua família. No mês passado, o rapper decidiu instalar um mini-hospital dentro da mansão para poder ter atendimento 24h caso precise.

Kanye teria gasto cerca de R$ 10 milhões em um pequeno 'quarto da saúde' para proteger Kim e North de um potencial problema que requeira tratamento de emergência, assim como exames.

Uma fonte disse ao jornal Daily Star: "A suíte especial irá incluir uma máquina de raio-X, outra de tomografia, ultrassonografia e material para exames de sangue. Outras celebridades como Madonna, por exemplo, já tomaram medidas semelhantes no passado, mas não chegaram a tanto por conta do custo de manutenção. As instalações permitirão a família monitorar seus níveis de açúcar no sangue, colesterol e pressão arterial. Eles também terão uma equipe de médicos particulares de plantão todos os dias, visitas diárias de enfermeiros e uma equipe pediátrica totalmente dedicada a North".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório