Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kim Kardashian: Khloe e French são 'tão fofos'

Kim Kardashian acha que Khloe Kardashian e francês Montana são "Fofos" juntos. A estrela de TV de 33 anos, que é casada com Kanye West, está contente em ver sua irmã mais nova, de 30, muito feliz após sua separação com o ex-marido Lamar Odom em dezembro, depois de rumores de que ele a traiu e que era viciado em cocaína.

Kim Kardashian: Khloe e French são 'tão fofos'
Notícias ao Minuto Brasil

12:34 - 30/08/14 por Showbiz

Fama Socialite

Em um clipe para um próximo episódio de "Keeping Up with the Kardashians", Kim diz: "É tão óbvio que Khloé e French estão namorando, eles são tão bonitos juntos e ele é tão doce com ela".

Kim surpreendeu o casal, que começaram a namorar em março, em uma boate de Los Angeles durante o episódio depois de ficar desconfiada sobre a vida amorosa de Khloé.

Mas logo depois ela diz: "Eu entendo porque ela está hesitante sobre apresenta-lo para a família, mas se ela está feliz com esse cara, não há razão para que ela não devesse compartilhá-lo com sua família". Apesar de ter dito que ela aprova French nascido no Marrocos, Kim não convidou o 'rapper, de 29 anos, para seu casamento em Florença, Itália, em maio.

Uma fonte disse na época: "Kim acha que French não seja um bom partido para Khloé e não quer um cara aleatório no casamento.

"

A matriarca da familia Kris Jenner, também disse queria que a filha mais nova levasse French para os eventos familiares". "Mas de acordo com Khlóe, esta relação não é séria, ela só quer se divertir um pouco depois de todo o drama que viveu com Lamar".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório