Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Amanda Bynes foi liberada do tratamento psiquiátrico

Amanda Bynes foi liberada do tratamento de psiquiatria. A atriz de 'Easy A' foi vista andando em Sunset Strip, Oeste de Hollywood, na noite passada (30.10.14), após 19 dias no hospital de Pasadena, na Califórnia, no qual ela deveria passar 30 dias.

Amanda Bynes foi liberada do tratamento psiquiátrico
Notícias ao Minuto Brasil

23:56 - 31/10/14 por Showbiz

Fama Paciente

De acordo com o site de fofocas TMZ, Amanda perguntou a um oficial da justiça se ela poderia sair do local na quinta-feira e seu pedido foi atendido.

A atriz de 28 anos foi vista dirigindo até uma lanchonete, onde comeu frango frito, salmão e dois tipos de saladas com vários molhos.Esta notícia veio logo após fontes terem dito que na segunda-feira (27.10.14) médicos convenceram o juiz a estender em mais 30 dias o tratamento das atriz relatando que ela está "bastante doente".

Além disso, foi dito que os pais de Amanda, Lynn e Rick Bynes, obteram sua tutela na corte para cuidar da loira e das suas finanças após terem dito ao juiz que ela tem gastado um 'absurdo de dinheiro' em jóias para presentear estranhos.

Em documentos obtidos pelo TMZ, os pais da atriz declaram que ela é um 'risco' para ela mesma e para outros, explicando seu comportamento irregular, incluindo alguns furtos e uma prisão por ter dirigido drogada no mês passado.Amanda passou cinco meses em um tratamento psiquiátrico em julho de 2013 e logo após teve uma internação involuntária.

Ela foi liberada em dezembro e parecia que tinha voltado à sua vida normal até que a tutela dada à sua mãe chegou ao fim no mês passado.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório