Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Benedict Cumberbatch quer um novo nome para suas fãs

Ator gostaria que suas fãs não se chamassem 'Cumberbitches', mesmo que ele consiga ver o lado engraçado do nome

Benedict Cumberbatch quer um novo nome para suas fãs
Notícias ao Minuto Brasil

15:44 - 26/11/14 por Showbiz

Fama Atores

Benedict Cumberbatch gostaria que seus fãs escolhessem um nome diferente para quando fossem falar dele.

O ator de 'O Jogo da Imitação' tem um grupo de fãs que se autodenomina 'Cumberbitches' mas apesar do ator estar 'lisonjeado' pela atenção recebida, ele acha que seus fãs deveriam escolher um outro nome para o grupo, pois esse, segundo o ator, é um pouco 'ofensivo'.

O apelido, na verdade, é uma mistura do sobrenome do ator, Cumberbatch, com a palavra "bitches", que na tradução literal significa "cadelas", ou no popular "vadias". Além de Benedict, outros famosos, como Justin Bieber por exemplo, tem grupos com nomes assim - 'Beliebers' -, Harry Potter tem suas 'Potterheads' e Lady Gaga tem seus fãs chamados de 'Monsters'.

Em entrevista à revista 'People' ele relatou: "É engraçado e estou lisonjeado. Mas falando sério, vamos lá , dêem mais poder à vocês como mulheres. Não se chamem de 'cadelas'. Eu sei que é uma piada e que é um nome forte. A maioria das minhas fãs são inteligentes, têm experiência e só querem se divertir, mas fora isso esse nome parece um pouco ofensivo".

Além disso, o ator sugeriu nomes alternativos para o fã-clube: "Que tal Cumbersomes? Cumbercollective? Cumberfans?. Tem um monte de opções" (Cumberbatch + impressionante, Cumberbatch + coletivo, Cumberbatch + fãs).

Benedict, que recentemente ficou noivo da diretora de teatro Sophie Hunter, ficou impressionado ao ver o quanto sua noiva lida bem com suas fãs. Ele relatou: "Ela realmente tem o comando da situação. Isso poderia ser algo difícil pra ela, mas Sophie é muito bacana. É impressionante".

O ator de 'Sherlock' está super ansioso com esse período de festas e está planejando uma celebração tradicional: "Eu gosto de um Natal tradicional, em todos os sentidos. É uma questão de se desligar e se soltar um pouco mais", contou o ator.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório