Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luciana Gimenez tenta localizar Jorge Kajuru para cobrar dívida

Luciana Gimenez transformou um antigo processo que movia contra Jorge Kajuru em uma ação criminal. De acordo com o colunista Leo Dias, o problema começou em 2013, quando Kajuru teria chamado Luciana Gimenez de "vagaba profissa" no Twitter depois de saber que foi condenado a pagar cerca de R$ 80 mil por danos morais para a apresentadora por ter dito, em 2005, que "Xuxa é menos burra do que Luciana Gimenez".

Luciana Gimenez tenta localizar Jorge Kajuru para cobrar dívida
Notícias ao Minuto Brasil

11:32 - 27/11/14 por Showbiz

Fama Modelo

Mas até o momento Kajuru não teria pago nada a Gimenez - agora, a dívida já passa da casa dos R$ 100 mil -, pois, ainda de acordo com Leo Dias, ele nunca é encontrado nos endereços que fornece para ser intimado.

Por conta disso, o advogado de Luciana, Sylvio Guerra, pediu à juíza Paula Fernandes Machado de Freitas, da 5ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, que intimasse o ex-apresentador por edital. O pedido foi aceito e Kajuru será avisado da data das audiências pelo Diário Oficial e também através de anúncios em grandes jornais.

"Tendo em vista que esgotaram-se os meios para localização, intime-se por edital", disse a juíza em sua decisão.

Mesmo que não apareça nas audiências, Kajuru poderá ser condenado. Por crime de difamação, o artigo 139 do código prevê de três meses a um ano de detenção e multa. Por injúria, o artigo 140 prevê detenção de um a seis meses ou multa.

Ainda de acordo com Leo Dias, o advogado de Gimenez quer que a pena seja multiplicada por cinco, que é o número de vezes que Kajuru ofendeu sua cliente nas redes sociais.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório