Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Isis Valverde compra apartamento no mesmo prédio de Cauã

Isis Valverde comprou um apartamento avaliado em R$ 3 milhões no mesmo prédio onde Cauã Reymond tem um imóvel, em frente à Praia da Joatinga, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Isis Valverde compra apartamento no mesmo prédio de Cauã
Notícias ao Minuto Brasil

11:11 - 28/11/14 por Showbiz

Fama Atriz

A atriz, que teria sido o pivô da separação entre Cauã e Grazi, não deverá morar nessa casa, mas sim deixar sua prima Mayara Nable cuidando do local enquanto ela continua em sua mansão no Itanhangá, garante a coluna Retratos da Vida.

Porém, a atriz anda frequentando o novo condomínio com frequência. Há alguns dias, por exemplo, ela foi vista acenando para o prédio enquanto curtia a praia. Além disso, ela é presença confirmada nas festas que Mayara faz na área social do edifício.

Mayara morava com Isis na mansão da atriz, mas pelo visto a casa acabou ficando pequena - e sem privacidade - depois que o novo namorado da morena, Uriel del Toro, chegou do México para fixar moradia no local. A decisão da união teria sido tomada pelo casal, segundo a revista 'Contigo!', por conta dos compromissos de Uriel no Brasil, que cada vez mais se intensificam.

Ainda de acordo com a revista, a atriz estaria muito feliz com esse novo passo no relacionamento, tanto é que não esconde de ninguém que está namorando o modelo, que tem no currículo amoroso a rebelde Dulce María.

Essa semana foi divulgado que Isis Valverde, inclusive, já está pensando na sua 'lua de mel' com o namorado. De acordo com a coluna Retratos da Vida, a atriz deve tirar alguns dias de férias em março de 2015 quando as gravações da novela 'Boogie Oogie' terminam e, se tudo sair como ela está planejando, a viagem junto com o amado será a primeira desde que eles assumiram o romance, em setembro desse ano.

Após esse tempo juntos, Isis deve passar uma temporada na França, onde vai estudar e rodar um filme.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório