Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casamento de Danielle Winits e Amaury Nunes chega ao fim

Atriz está morando em São Paulo e o atleta se mudou para a Flórida, nos Estados Unidos.

Casamento de Danielle Winits e Amaury Nunes chega ao fim
Notícias ao Minuto Brasil

12:31 - 26/03/15 por Showbiz

Fama Casal

Danielle Winits e o ex-jogador de futebol Amaury Nunes terminaram o casamento de 3 anos.

O fim do relacionamento aconteceu há cerca de um mês e meio, segundo o colunista Leo Dias, quando o atleta se mudou para a Flórida, nos Estados Unidos. Danielle continua em São Paulo, onde grava o novo programa de Tom Cavalcante no Multishow.

A assessoria de imprensa da atriz não havia confirmado a informação porque Danielle estava trabalhando e praticamente sem contato. Já Amaury, que vem a ser irmão da assessora de Danielle, permanecia no exterior.

A atriz evitou falar com muitas pessoas sobre o fim do seu casamento, porém, uma fonte do colunista que é amiga da de Danielle afirmou: "Eles se separaram."

Danielle e Amaury assumiram o namoro em 2012, quando o jogador ainda estava com a camisa 10 do Citizen AA, de Hong Kong.

Uma foto dos dois aos beijos estampada na capa de uma revista teria gerado boatos de que seria uma 'flagra armado', mas isso nunca foi provado.

Apesar dos planos de terem filhos, Danielle desmentiu certa vez que estivesse grávida. Aliás, Amaury tratava o filho mais novo da atriz, Guy, fruto do relacionamento da loira com o Jonatas Faro, como pai. Muitas vezes os dois foram vistos juntos e esse teria sido um dos motivos da tristeza do jogador, morar no exterior e ficar longe do menino.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório