Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Figurino de Danielle Winits na festa da Globo vira motivo de piada

Atriz foi comparada ao cisne negro e também a um personagem de filme de terror

Figurino de Danielle Winits na festa da Globo vira motivo de piada
Notícias ao Minuto Brasil

13:07 - 24/04/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Atriz

Danielle Winits, de 41 anos, virou motivo de piada entre os internautas por ter exagerado na maquiagem e no figurino durante a festa de comemoração dos 50 anos da Rede Globo.

A atriz, que marcou presença na gravação do show que a Globo fez no estádio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, chegou a ser comparada ao cisne negro e também a um personagem dos filmes de terror, afirma o jornal 'Extra'.

Essa foi a segunda vez que Danielle aparece publicamente após a separação do jogador Amaury Nunes.

E falando no casal, há quem diga que eles estejam tentando uma reconciliação depois de romperem o relacionamento de três anos.

Ainda de acordo com o jornal 'Extra', há cerca de algumas semanas o casal voltou a se seguir nas redes sociais. Mas ao mesmo tempo, a relação entre eles continua complicada, pois Danielle atualmente está morando em São Paulo, onde grava o humorístico "Partiu shopping", que estreia em junho no Multishow, enquanto o jogador está em Miami contratado pelo clube Ocala Stampede.

A razão oficial pelo fim do relacionamento do casal nunca foi revelada, porém, o site 'Ego' chegou a divulgar que a responsável pelo fim do casamento foi a própria atriz. Uma testemunha afirmou que a crise no relacionamento dos dois teria começado no ano passado.

"Ela já estava enjoada dele há bastante tempo. Ele é muito bobinho, uma pessoa muito simples, ela enjoou", disse a testemunha.

Apesar dos planos do casal de ter filhos juntos, Danielle desmentiu certa vez que estivesse grávida. Aliás, Amaury tratava o filho mais novo da atriz, Guy, fruto do relacionamento da loira com o Jonatas Faro, como pai. Muitas vezes os dois foram vistos juntos e esse teria sido um dos motivos da tristeza do jogador, morar no exterior e ficar longe do menino.

Com informações do Showbiz.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório