Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Educação se recebe dentro de casa"

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou os xingamentos durante a abertura da Copa do Mundo à Presidente Dilma Rousseff. Lula afirmou que “nunca teve coragem de faltar com respeito a um presidente da República” e que “a educação vem de casa”, avança o Estadão.

"Educação se recebe dentro de casa"
Notícias ao Minuto Brasil

07:57 - 14/06/14 por Notícias Ao Minuto

Política Lula

Após o episódio dos xingamentos à presidente Dilma durante o jogo de abertura da Copa do Mundo, o ex-presidente Lula da Silva comentou o que viu e ouviu, durante uma visita a Teresina, no Piauí .

"Vi uma parte da manifestação contra a presidenta Dilma e fiquei pensando que não é nem dinheiro nem escola nem títulos de doutor que dão educação para as pessoas. Educação se recebe dentro de casa", afirmou em visita a Teresina, no Piauí.

Dilma também já respondeu às críticas e afirmou que apesar de ter sido um episódio “lamentável” ela “perdoa” os torcedores.

"Vocês podem ter certeza: eu não me abalo, eu não fico deprimida. Posso até ficar triste porque acho que o Brasil não merece", declarou a presidente.

"Quem perdoa ganha. Perdoa não é esquecer, perdoa não é discutir, perdoa não é aceitar que isso se repita ou compactuar com isso. Perdoar é não deixar que entre no seu coração o veneno do ódio. É esse veneno do ódio que nem eu nem você podemos deixar entrar no coração", completou.

Campo obrigatório