Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Morre empresário que lançou Luiza Brunet e Monique Evans

Humberto Saade foi vítima de um infarto, nesta terça-feira

Morre empresário que lançou Luiza Brunet 
e Monique Evans
Notícias ao Minuto Brasil

11:34 - 11/07/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Luto

Responsável pela chamada "era das top models" no Brasil, Humberto Saade faleceu nesta terça-feira (11), em São Paulo, aos 76 anos. Fundador da marca Dijon, Saade lançou nomes como Luiza Brunet, Vanessa Oliveira e Monique Evans ao estrelato. O empresário foi vítima de um infarto. A última mensagem dele, no Facebook, revela: "estou super resfriado, mas tenho que trabalhar!". 

Tamima Saade, filha do empresário, usou a rede social para confirmar a morte: "É com muita tristeza no coração que comunico que meu querido e amado paizão faleceu... infelizmente não vou ter mais acesso a essa conta dele!! Caso desejem mandar mensagem utilizem o meu Facebook. Tamima Saade Valente. Obrigada a todos pelo amor e carinho que sempre deram a ele! Ele amava todos vocês!", escreveu.

+ STJ nega habeas corpus a homem que tatuou testa de adolescente

Em entrevista ao jornal O Globo, Monique Evans lamentou: "Ele foi um grande amigo, fez meu casamento", lembrou. "Era um grande profissional, uma pessoa incrível, um grande homem. Foi uma pena quando a Dijon saiu de cena. Eu senti uma falta enorme não só da marca, mas do contato com ele. Ultimamente, eu falava com ele mais pelo Facebook, chamei para o meu aniversário de 60 anos... Vanessa Oliveira que me falou que ele estava mais recluso nos últimos tempos. Passamos por grandes momentos juntos. Ficam apenas lembranças boas".

Notícias ao Minuto

Luiza Brunet também comentou a morte no Instagram: "Bom dia Humberto Saade Dijon , poderia ser seu sobrenome. Homem que sempre foi acima de seu tempo , empresário arrojado para época. Marcou uma geração com seu jeans Dijon e suas super Top Model. Hoje foi para o céu descanse em Paz. A nossa passagem por aqui precisa ser importante e precisamos deixar um Legado positivo".

Uma grande estrela agora brilha no céu OBRIGADA por tudo, H.S Segue na luz e na paz. Te Amo

Uma publicação partilhada por Vanessa de Oliveira Fauci (@vanessadeoliveirafauci) a Jul 11, 2017 às 5:21 PDT

Campo obrigatório