Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adolescente de 13 anos desaparece depois de festa na Zona Norte do Rio

O garoto afirmou que iria a uma festa no Catete, Zona Sul da capital fluminense, no último sábado (30), e não voltou mais para casa

Adolescente de 13 anos desaparece depois de festa na Zona Norte do Rio
Notícias ao Minuto Brasil

16:29 - 04/10/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Sumiço

Passa de quatro dias o desaparecimento do adolescente Vítor Nascimento, 13 anos. Ele foi visto pela última vez quando saía da residência dele, no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio, na tarde de sábado (30). O garoto afirmou que iria a uma festa no Catete, Zona Sul da capital fluminense, e não voltou mais para casa.

"Registramos o desaparecimento dele em duas delegacias, mas ninguém fez contato até agora. Fizemos buscas em hospitais e até em comunidades, como Tabajaras e Pavão-Pavãozinho, mas não tivemos informações", relatou a tia de Vítor Paloma Pantoja, em entrevista ao Extra.

+ Promotoria convoca equipe de Doria para explicar ação na cracolândia

Ainda de acordo com ela, o sobrinho saiu de casa por volta das 15h30 e disse que o evento terminaria às 23h. Amigos que estiveram com o garoto entraram em contradição nos depoimentos, segundo a família. "Meu sobrinho costuma frequentar essa festa, que é realizada em outros bairros. Algumas pessoas disseram que ele estava no evento, mas outras dizem que ele nem apareceu por lá", contou Paloma.

A tia de Vítor ainda comentou que pessoas, "para tumultuar ainda mais", disseram ter visto o menino em Copacabana. "Uma menina chegou a fazer contato e enviar uma foto de um jovem na Glória e disse que era meu sobrinho. Fomos ao local, falamos com o rapaz e não era ele. Esperamos que alguém nos ajude", desabafou. Quem tiver informações sobre o paradeiro do adolescente pode entrar em contato com os números de telefones de familiares: (21) 97372-3899/ (21) 97008-4570.

Campo obrigatório