Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vítima de acidente com lancha em Angra é sepultada em SP

Corpo chegou ao Vale do Paraíba nesta madrugada e o enterro foi realizado às 11h em cemitério de São José dos Campos

Vítima de acidente com lancha em Angra é sepultada em SP
Notícias ao Minuto Brasil

21:18 - 01/04/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil São José dos Campos

Walquíria Barros, de 29 anos, uma das vítimas da lancha que atropelou banhistas na Ilha Grande, em Angra dos Reis (RJ), na última sexta-feira (30), foi sepultada na manhã deste domingo (1º) em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

O corpo chegou ao Vale do Paraíba nesta madrugada e o enterro foi realizado às 11h no cemitério de Eugênio de Melo, de acordo com o G1.

A inspetora de qualidade estava com um grupo de turistas que fazia um passeio de saveiro e parou na Lagoa Azul para que eles pudessem nadar no mar. Foi quando houve o acidente que deixou dois mortos e dois feridos.

O condutor da lancha desgovernada, João Tiago do Nascimento Guimarães, foi preso e liberado após o pagamento de fiança de R$ 2 mil. Ele alegou problema no acelerador da lancha e vai responder pelo acidente em liberdade.

+ Helicóptero cai em fazenda no Maranhão e deixa quatro mortos

O acidente também matou Alexandre da Silva Leite, de 43 anos e deixou duas mulheres gravemente feridas. Camila Précoma teve um dedo do pé amputado. Ela e Natasha Oliveira sofreram fratura exposta nos pés e passaram por cirurgia.

No velório, os parentes de Walquíria preferiram não dar entrevista. O organizador da viagem para Angra, Lucas Ramos, e outras testemunhas do acidente, foram ao enterro.

Campo obrigatório