Meteorologia

  • 17 JULHO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Viúva de Anderson, motorista de Marielle, volta para a casa após 1 ano

Desde a morte do marido, em 14 de março do ano passado, Agatha Reis morava com o filho do casal na casa da mãe dela

Viúva de Anderson, motorista de Marielle, volta para a casa após 1 ano
Notícias ao Minuto Brasil

15:24 - 24/03/19 por Notícias Ao Minuto

Brasil Recomeço

A viúva de Anderson Gomes, assassinado há pouco mais de um ano junto com a vereadora Marielle Franco, só agora conseguiu voltar para a casa da família. Na sexta-feira (22), Agatha Reis, de 28 anos, e o filho do casal, Arthur, de 2 anos e 10 meses, voltaram a morar na casa da família, que fica no Engenho da Rainha, Zona Norte do Rio.

Desde a morte de Anderson, em 14 de março do ano passado, Agatha morava com o menino na casa da mãe, em Inhaúma, também na Zona Norte carioca.

+ Teste genético para doenças raras em recém-nascidos avança no Brasil

A jovem contou a "O Globo" que não teve tempo de ter depressão e que tem se concentrado nos cuidados do filho, que tem deficiência.

Agatha é formada em Direito e trabalha como funcionária pública do estado, no Ministério Público. Ela faz jornada reduzida no trabalho para poder se dedicar às necessidade de Arthur.

Notícias ao Minuto

"O que eu quero para a minha vida daqui para frente é ter tempo para o Arthur e para mim. Quero viajar, passear com ele e cuidar dele com excelência. Não quero nada que me dê mais dor de cabeça, que me estresse", disse Agatha. "Estou seguindo. O fato de ter o Arthur, que precisa de tantos cuidados diferentes, me prende um pouco e me deixa mais centrada. No momento, minha vida é ele", completou.

Notícias ao Minuto

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório