Meteorologia

  • 01 AGOSTO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chrigor, ex-vocalista do Exaltasamba, assume namoro com fã

Amanda Arantes era fã do cantor antes dos dois iniciarem o romance

Chrigor, ex-vocalista do Exaltasamba, assume namoro com fã
Notícias ao Minuto Brasil

06:11 - 11/06/21 por Folhapress

Fama Romance

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Chrigor, 46, ex-vocalista do grupo musical Exaltasamba, publicou um registro em suas redes sociais assumindo namoro com Amanda Arantes, nesta terça-feira (8). Arantes era fã do cantor antes dos dois iniciarem o romance.

Chrigor foi casado por 23 anos com a produtora musical Adriana, com quem tem uma relação amigável. Ao compartilhar o registro com a namorada, o cantor publicou uma foto em seus Stories com a legenda "te amo", escrita pela namorada.

Na foto de perfil do Instagram de Arantes, que é restrita, a jovem aparece em uma foto dando um beijo no cantor, que se consagrou um ícone do pagode nos anos 1990. Segundo o site Quem, a namorada do artista tem dois filhos, Beatriz, 9, e Vítor, 8.
Ao contar para os amigos, Chrigor fez uma brincadeira com a letra da música sucesso do grupo "Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada" (1998), e disse "Eu me apaixonei pela pessoa certa...".

Recentemente Chrigor e o Exaltasamba foram homenageados no programa Versões by Ballantine's (Multishow) pelo cantor Vitinho. Ele diz acreditar que imprimir sua identidade em clássicos do Exalta seja o desafio mais gostoso de sua trajetória.

"Exaltasamba foi uma faculdade para todos os pagodeiros. Por ali passaram não só Péricles, mas outros dois outros grandes cantores, como Chrigor e Thiaguinho que me ensinaram bastante", comentou o artista.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório