Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Salvou minha vida', diz Elza Soares sobre vacina contra Covid

"Foi um susto pavoroso, mas ao mesmo tempo uma experiência que passei sem qualquer sintoma e venci o vírus. Eu tive Covid, e as vacinas salvaram a minha vida", afirmou ela

'Salvou minha vida', diz Elza Soares sobre vacina contra Covid

Getty Images

Notícias ao Minuto Brasil

08:21 - 03/12/21 por Folhapress

Fama ELZA-SOARES

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Elza Soares disse que teve Covid-19 e foi assintomática. Em publicação no Instagram, ela destacou a importância de ter sido vacinada contra a doença.

"Foi um susto pavoroso, mas ao mesmo tempo uma experiência que passei sem qualquer sintoma e venci o vírus. Eu tive Covid, e as vacinas salvaram a minha vida", afirmou ela.

Ela acrescentou que fez questão de falar sobre o assunto como exemplo para outras pessoas. "Por favor, vacinem-se. Essa doença horrorosa é muito perigosa. Viva a ciência."

Elza Soares fará uma participação na série documental "Abre Alas", uma homenagem a mulheres pretas que abriram caminho no mercado musical para outras artistas.

O projeto é uma parceria entre Hysteria, YouTube Originals e Conspiração e tem apresentação da cantora Agnes Nunes. Nomes como Sandra de Sá, Liniker e Tássia Reis também participam.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório