Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Empresário revela história com De Pádua que ficou fora da série de Daniella Perez

Marcus Montenegro relatou uma história inusitada envolvendo Guilherme de Pádua, dias antes da morte da atriz

Empresário revela história com De Pádua que ficou fora da série de Daniella Perez
Notícias ao Minuto Brasil

18:45 - 16/03/23 por Folhapress

Fama Inusitado

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Marcus Montenegro, um dos principais agentes artísticos do Brasil, foi um dos entrevistados de "Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez", série disponível no HBO Max, sobre o caso da morte da filha de Gloria Perez. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o empresário relatou uma história inusitada envolvendo Guilherme de Pádua, dias antes da morte da atriz, e que acabou não integrando o roteiro da produção do streaming.

Conforme o relato, De Pádua estava dormindo em um assento do aeroporto de Cuiabá (MT), quando foi encontrado por Montenegro e Fábio Assunção, que viajaram por conta de um baile de debutantes na cidade.

"Na volta de Cuiabá, nós encontramos o Guilherme de Pádua às 4h no aeroporto, dormindo na cadeira. Ele estava com uma tiara de couro, como se fosse uma coisa indígena", narrou Montenegro. "Eu não via o Guilherme há muito tempo, o Fabio encontrava com ele nos bastidores da novela. Eu perguntei: 'Guilherme, o que você está fazendo em Cuiabá?'. Ele respondeu: 'Vim fazer um baile de debutante'".

Por terem ido à capital do Mato Grosso pelo mesmo motivo, a dupla ficou desconfiada: "Só tinha um clube. A gente achou estranho".

Além disso, ele lembrou o dia da morte de Daniella. "Eu estava produzindo Cristiana Oliveira e Fabio Assunção em uma peça chamada 'Bate Outra Vez'. Na noite em que Daniella foi assassinada, eu estava no teatro ensaiando com eles. O Raman, meu ex-sócio, estava na casa da Gloria Perez confirmando o elenco da novela para a festa do dia seguinte", narrou, referenciando um evento de comemoração da sua empresa, que homenagearia a dramaturga.

"Até que [Raul] Gazolla chega, diz que o carro da Dani sumiu e começa aquilo tudo", lembrou Montenegro.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório