Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Macacão de Beyoncé com detalhes estratégicos em preto chama a atenção em estreia de turnê

A cantora deu o pontapé inicial na "Renaissance World Tour", em Estocolmo, capital da Suécia

Macacão de Beyoncé com detalhes estratégicos em preto chama a atenção em estreia de turnê
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 11/05/23 por Folhapress

Fama Música

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A volta aos palcos de Beyoncé após sete anos mexeu com a internet. A cantora fez o primeiro show da "Renaissance World Tour", na quarta-feira (10), em Estocolmo, capital da Suécia. A apresentação teve duração de três horas e lotou o estádio.

Um dos detalhes que os internautas repercutiram foram os looks usados pela cantora. Um deles foi um macacão transparente com pedrarias e com a costura de duas mãos estrategicamente posicionadas. Uma delas, com unhas pintadas de vermelho, cobria a parte do colo da cantora, outra descia pelo quadril e duas estavam posicionadas nas pernas de Beyoncé.

Notícias ao Minuto [Beyoncé na "Renaissance World Tour"]© Getty Images  

A peça é da marca espanhola Loewe e foi criada pelo diretor criativo Jonathan Anderson. A vestimenta foi foi apresentada como parte da coleção outono-inverno 2022 da marca, que estreou na Paris Fashion Week no ano passado. Na ocasião, o modelo foi usado como um vestido.

Mesmo o show em outro país, os brasileiros marcaram presença na estreia. A diva pop notou algumas bandeiras do país na plateia e disse "vejo que o Brasil está na casa". Um dos representantes do Brasil foi Marcus Majella e Thales Bretas, o viúvo de Paulo Gustavo, que acompanharam o show em uma área especial: perto do palco.

Eles compraram entradas avaliadas em R$ 15 mil, que davam acesso a lugares privilegiados, onde a cantora circulou por vários momentos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório