Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chris Cornell tinha diversas substâncias químicas no corpo

Exame toxicológico foi publicado pelo jornal britânico The Guardian

Chris Cornell tinha diversas substâncias 
químicas no corpo
Notícias ao Minuto Brasil

12:59 - 03/06/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Laudo

Chris Cornell tinha o corpo cheio de substâncias químicas no momento da morte. A afirmação está no exame toxicológico divulgado nste sábado (3), conforme o jornal britânico "The Guardian".

O exame toxicológico informa que Cornell tomou quatro comprimidos de Lorazepam (relaxante muscular e sedativo), Naxolona (opiáceo), Butalbital (sedativo), Pseudofedrina (descongestionante), além de outros barbitúricos não divulgados.

+ Chris Cornell faleceu horas depois deste show

O cantor e compositor, que era vocalista de bandas como Audioslave e Soundgarden, faleceu no último dia 17, aos 52 anos. O atestado de óbito indica morte por enforcamento.

Vicky Cornell, viúva de Chris, já havia declarado que, logo após o concerto da Soundgarden em Detroit, nos Estados Unidos, falou com o marido e ele estava com a fala embolada. O artista teria admitido ter tomado "um ou dois Ativan extra".

+ Relembre os melhores momentos da carreira de Chris Cornell

Advogado da família, Kirk Pasich diz que a família acredita que, se o músico tirou a própria vida, "não sabia o que estava fazendo, e que drogas ou outras substâncias podem ter afetado suas ações".

LEIA TAMBÉM: Cartaz de 'House of Cards' manda recado para políticos em Brasília

Campo obrigatório