Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta confirma parceria com DJ sueco Alesso

A faixa se chamará "Is That For Me"

Anitta confirma parceria com DJ sueco Alesso
Notícias ao Minuto Brasil

19:16 - 05/10/17 por Folhapress

Cultura Futebol Internacional

Depois de lançar sua primeira parceria internacional, "Will I See You", com o compositor Poo Bear, a cantora Anitta já está trabalhando em uma nova música com foco no mercado estrangeiro.

+ Kate Winslet retoma parceria com Cameron para sequência de 'Avatar'

Durante uma gravação do programa "Altas Horas" nesta quinta (5), Anitta confirmou rumores que davam conta de uma parceria dela com o DJ sueco Alesso -a faixa se chamará "Is That For Me". A cantora destacou que o DJ tem vários sucessos durante a gravação do programa de Serginho Groisman.

Famoso mundialmente, Alesso é o dono de hits como "Heros (We Could Be)", em parceria com a também sueca Tove Lo, e "Under Control", com Calvin Harris e a dupla britânica Hurts.

Um trecho da nova faixa de Anitta chegou a ser exibido para a plateia do "Altas Horas", programa que vai ao ar na noite deste sábado (7). As informações são do GShow.

Anitta também aproveitou a onda de novidades para confirmar que vai produzir o clipe de "Is That for Me" na Amazônia. Alesso vem ao Brasil para se apresentar no Ultra Music Festival, no Rio, durante o feriado de 12 de outubro -portanto, é bem provável que as gravações do vídeo aconteçam nessa época.

Apesar de não haver nenhuma confirmação oficial, o clipe de Anitta com Alesso deve ser mais um da série "xeque-mate", projeto em que a cantora promete lançar um clipe por mês, "sem data pra acabar".

O primeiro deles foi o de "Will I See U". Em agosto, Anitta gravou o vídeo ainda inédito de "Vai, Malandra", que deve ser o seu próximo single.

Campo obrigatório