Meteorologia

  • 19 NOVEMBRO 2017
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 10º

Edição

Lulu Santos lança álbum com sucessos de Rita Lee

Cantora avaliou a homenagem do artista coo uma "pegada pop luxo" da sua obra

Lulu Santos lança álbum com sucessos de Rita Lee
Notícias ao Minuto Brasil

22:47 - 18/10/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Releituras

O cantor e compositor Lulu Santos gravou em disco um projeto que carrega há 20 anos: um álbum em homenagem à rainha do rock, Rita Lee.  O músico apresentou parte da nova obra, "Baby, baby" no palco do Fantástico no último domingo (15), com destaque para canções como “Baila Comigo”, “Ovelha Negra” e “Mamãe Natureza”. O projeto vem celebrar ainda os 70 anos da ex-vocalista dos Mutantes, considerada por Lulu como a sua “guia artística”.

+ Halloween: elenco da 'Liga da Justiça' lança concurso de fantasias

“Eu fui lendo aquilo, lendo aqueles títulos e lembrando quem eu era quando ouvi cada uma das suas canções”, disse o cantor na entrevista. “Beto Lee, o filho dela, me botou na ficha com Roberto de Carvalho, o pai dele. E quando ficou começou a ficar sério e eu estava já realizando, eu falei: 'esse negócio está muito clube do bolinha, eu quero saber o que a Rita está achando'. Ela mandou um audiozinho para mim tão carinhoso, dizendo que ia me encher de carinho”.

Os dois artistas teriam se conhecido no prédio da Globo, nas gravações do programa Som Livre Exportação, destacado por Lulu Santos como um marco na televisão brasileira.

"Delícia ouvir Lulu Santos me cantando... Adorei Mania de você numa levada a la Santana... Mamãe natureza renasce muito mais rock do que jamais foi... Baila comigo caliente y salerosa... Disco voador (onde Lulu foi descolar essa?) um mimo... Desculpe o auê, Paradise Brasil, Ovelha negra, Agora só falta você, Caso sério, entre outras pérolas que ele fez a gentileza de me presentear, todas com aquela pegada pop luxo que só Lulu tem... Minha vontade é pegar esse menino no colo e encher de beijinhos e carinhos sem ter fim. Gracias muchíssimas, mi amor", postou Rita Lee sobre o disco, com lançamento ao público previsto para o dia 25 de outubro.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório