Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Millie Bobby Brown e Frances McDormand estarão em 'Godzilla vs. Kong'

Na sinopse oficial, é dito que Godzilla e Kong não só entram em confronto, mas também enfrentam uma conspiração humana para acabar com eles

Millie Bobby Brown e Frances McDormand estarão em 'Godzilla vs. Kong'
Notícias ao Minuto Brasil

19:36 - 13/11/18 por Folhapress

Cultura Elenco

O crossover do monstro fictício Godzilla com o gorila gigante King Kong, previsto para 2020, já começou a ser gravado. A Warner Bros. divulgou a sinopse de "Godzilla vs Kong" nesta terça-feira (13) e confirmou o nome de alguns atores que estarão na produção. 

Além de trazer dois personagens clássicos do campo cinematográfico, o filme terá um elenco de peso: Frances McDormand ("Frances McDormand"), Millie Bobby Brown ("Stranger Things"), Rebecca Hall ("Homem de Ferro 3" e "Mulher-Maravilha") e Jessica Henwick ("Game of Thrones") são atrizes confirmadas na produção.

+ Michelle Obama lança livro de memórias com revelações

Na sinopse oficial, é dito que Godzilla e Kong não só entram em confronto, mas também enfrentam uma conspiração humana para acabar com eles. 

O diretor, Adam Wingard, também afirmou que outros monstros também estarão no filme."Godzilla vs Kong" deve ser lançado apenas em 22 de maio de 2020, mas será precedido por outra trama, com o monstro que faz sucesso desde 1954. "Godzilla II: O Rei dos Monstros" tem data de estreia prevista para 30 de março de 2019. Com informações da Folhapress. 

Campo obrigatório