Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Latam cria novo modelo de negócio para voos na América Latina

A mudança será implamentada no primeiro semestre de 2017, para voos na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru

Latam cria novo modelo de negócio para voos na América Latina
Notícias ao Minuto Brasil

10:38 - 10/11/16 por Notícias Ao Minuto

Economia Companhia aérea

A maior companhia aérea da América Latina, a Latam Airlines, criou um novo modelo de negócios a fim de aumentar o volume de passageiros.

Segundo informações da Reuters, a Latam pretende reduzir as tarifas em até 20%, permitindo que os passageiros decidam quais serviços adicionais deseja. Caberá ao usuário decidir, por exemplo, se quer viajar apenas com bagagem de mão ou despachar as malas.

De acordo com a publicação, a mudança será implamentada no primeiro semestre de 2017, para voos na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru.

"Como a frequência de voos na região continua sendo muito inferior a países como Estados Unidos, Inglaterra, a América Latina tem ainda muito potencial de crescimento", disse Enrique Cueto, presidente-executivo da Latam Airlines.

"Por isso, com esse novo modelo de viagem se espera aumentar em até 50 por cento o número de passageiros transportados até 2020", completou.

Campo obrigatório