Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Licitação para privatizar Anhembi deve ser aberta no 1º tri de 2018

Doria está esperançoso na aprovação do texto pela Câmara Municipal de SP

Licitação para privatizar Anhembi deve ser aberta no 1º tri de 2018
Notícias ao Minuto Brasil

15:42 - 28/11/17 por Notícias Ao Minuto

Economia Em breve

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou que vai iniciar a privatização do Complexo do Anhembi no primeiro trimestre do ano que vem. O político disse ainda que está confiante na aprovação do projeto. O político está confiante na aprovação do projeto na segunda votação, prevista para esta semana.

“Será aprovada. Estou bastante convicto de que ela terá a aprovação dos vereadores como já teve em primeira votação com 37 votos a favor e apenas nove votos contrários. Ela, provavelmente, será aprovada e nós vamos iniciar o ano com o processo para receber as propostas de privatização do Palácio de Convenções do Anhembi, do Pavilhão de Exposições e também do Sambódromo, todo o Complexo do Anhembi”, afirmou o prefeito.

+ Peixe Urbano e Groupon anunciam fusão

“Sendo votado hoje na Câmara, ele já entra em processo licitatório no primeiro trimestre do ano que vem para a sua venda”, completou.

A Câmara Municipal aprovou o texto em sua primeira votação, no dia 27 de setembro. O projeto prevê a privatização do completo e da São Paulo Turismo, a SPTuris, empresa oficial de turismo e eventos da capital.

Campo obrigatório