Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Love perde espaço no time em possível adeus do Corinthians

Como Boselli se consolidou como o centroavante do time de Nunes, Love passou a ser mais uma opção para o sistema ofensivo

Love perde espaço no time em possível adeus do Corinthians
Notícias ao Minuto Brasil

11:40 - 29/03/20 por Notícias Ao Minuto

Esporte Futebol

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians conquistou o título do Campeonato Paulista de 2019 com um gol de Vagner Love. Passado um ano, agora sob o comando de Tiago Nunes, o atacante perdeu um pouco do espaço no time. No entanto, não deixou de ter força dentro do elenco. No total, ele disputou sete partidas oficiais e balançou as redes apenas uma vez em 2020.

Como Boselli se consolidou como o centroavante do time de Nunes, Love passou a ser mais uma opção para o sistema ofensivo. Em alguns momentos, ele também chegou ser utilizado como segundo atacante, ao lado do argentino.

Ainda assim, o jogador tem bastante influência dentro do elenco. Junto de Cássio, Gil e Fágner, ele aconselha os mais jovens e tem poder de decisão nas discussões do dia a dia.

A temporada ganha importância para Love porque pode marcar a sua despedida do Corinthians. O jogador tem contrato com o clube somente até o dia 31 de dezembro e, até o momento, o clube não abriu conversas para a renovação. A partir do segundo semestre, ele estará livre no mercado da bola para negociar um pré-contrato com outro time sem que o Corinthians receba qualquer compensação financeira.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório