Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Boateng é multado pelo Bayern por deixar quarentena

A direção da equipe explicou que pretende destinar esse valor para hospitais de Munique

Boateng é multado pelo Bayern por deixar quarentena
Notícias ao Minuto Brasil

05:00 - 02/04/20 por Estadao Conteudo

Esporte Munique

O Bayern de Munique comunicou nesta quarta-feira que o zagueiro Jérome Boateng foi multado pelo clube. Ele descumpriu a ordem para se manter em isolamento social por causa da pandemia do coronavírus e ainda saiu de Munique sem permissão na última terça.

O valor da punição imposta a Boateng não foi revelada pelo Bayern. Mas a direção da equipe explicou, na nota em que anunciou a punição, que pretende destinar esse valor para hospitais da cidade.

"O zagueiro Jérôme Boateng, do Bayern, deixou Munique ontem sem a aprovação do clube. Com esse distanciamento de seu local de residência, Boateng violou os requisitos da associação. Esses requisitos regulam o comportamento dos jogadores do FC Bayern na situação atual, de acordo com os requisitos para a restrição do governo do estado da Baviera e com as recomendações das autoridades de saúde. O FC Bayern se vê aqui como um modelo. Como consequência dessa violação, o clube decidiu multar Boateng. A associação doará a quantia para os hospitais de Munique", afirmou o Bayern.

De acordo com informações da imprensa alemã, Boateng foi visitar seu filho em Leipzig. No percurso, o zagueiro campeão mundial pela seleção da Alemanha em 2014 teria se envolvido em um leve acidente de trânsito, sem maiores consequências.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório