Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ana Sátila termina em 13º lugar e fica fora da final no Mundial

Além da disputa por medalhas, esteve em jogo na prova as vagas dos países participantes na Olimpíada de 2016

Ana Sátila termina em 13º lugar e fica fora da final no Mundial
Notícias ao Minuto Brasil

22:03 - 19/09/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Canoagem

Após se garantir em duas semifinais do Mundial de Canoagem Slalon, em Londres, a brasileira Ana Sátila acabou não conseguindo avançar à final de uma das categorias neste sábado. Ele terminou em 13º lugar no K1 feminino e assim não entrou no grupo das dez canoístas que disputaram a decisão desta prova, que é olímpica.

Após Ana ser eliminada nas semifinais, o ouro na final foi conquistado pela checa Katerina Kudejova, enquanto a alemã Ricarda Funk faturou a prata e a terceira posição ficou com a também alemã Melanie Pfeifer.

Além da disputa por medalhas, esteve em jogo na prova as vagas dos países participantes na Olimpíada de 2016. República Checa, Alemanha, Austrália, Espanha, Eslováquia, Grã-Bretanha, Nova Zelândia, China, Áustria, França, Rússia, Eslovênia, Polônia, Japão e Itália asseguraram classificação na competição que será realizada no Rio, assim como o Brasil, como país-sede, já tem lugar assegurado no evento.

Depois de ficar em 13º lugar no K1, a brasileira disputará outra semifinal neste domingo: a do C1 feminino, que não está no programa olímpico. Antes disso, em 2014, ela chegou a conquistar um 11º lugar no Mundial de Canoagem. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório