Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Milan fica no empate com Torino e chega a três jogos seguidos sem vitória

Mesmo jogando melhor que os donos da casa, o Milan finalizou muito mal durante a partida. Bacca abriu o placar aos 18 minutos do segundo tempo, mas Baselli arrancou o empate para o Torino aos 28

Milan fica no empate com Torino e chega a três jogos seguidos sem vitória
Notícias ao Minuto Brasil

18:51 - 17/10/15 por Estadao Conteudo

Esporte Turim

Com o técnico sérvio Sinisa Mihajlovic cada vez mais pressionado pela diretoria, o Milan ficou no empate por 1 a 1 contra o Torino, neste sábado, no Estádio Olímpico de Turim, pela oitava rodada do Campeonato Italiano. Assim, completou o terceiro jogo seguido sem vitória na competição.

O Milan agora soma dez pontos e ocupa apenas a 11.ª posição do torneio. Já o Torino se mantém em boas condições na briga por classificação aos torneios continentais, pois é o quinto colocado, com 14 pontos.

Mesmo jogando melhor que os donos da casa, o Milan finalizou muito mal durante a partida. Bacca abriu o placar aos 18 minutos do segundo tempo, mas Baselli arrancou o empate para o Torino aos 28.

Antes do jogo deste sábado, Silvio Berlusconi, presidente de honra do Milan, criticou o trabalho de Mihajlovic, dizendo que faltava um sistema de jogo adequado. O treinador fugiu de polêmica, mas afirmou que não quer sugestões sobre a forma como monta sua equipe.

Apesar de buscar o empate, o Torino saiu com um gosto amargo na boca, pois não conseguiu colocar fim a um tabu que já dura 13 anos. A última vitória da equipe sobre o Milan aconteceu no dia 4 de novembro de 2001.

Pela nona rodada do Campeonato Italiano, o Milan recebe o Sassuolo, em 25 de outubro. No mesmo dia, o Torino viaja a Roma para enfrentar a Lazio em uma briga que vale posições importantes na luta por vagas nas competições europeias.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório