Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Inter tenta cravar vaga na Copa do Brasil, prevista em orçamento do ano

Inter tenta cravar vaga na Copa do Brasil, prevista em orçamento do ano

Inter tenta cravar vaga na Copa do Brasil, prevista em orçamento do ano
Notícias ao Minuto Brasil

18:07 - 02/11/20 por Folhapress

Esporte Copa do Brasil

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O orçamento do Internacional para a temporada de 2020 prevê avanços importantes em competições de mata-mata. As premiações de Copa do Brasil e Taça Libertadores estão presentes no que está comprometido com os gastos ordinários do clube.


De acordo com o planejamento colorado, o time de Eduardo Coudet precisará ir ao menos até as quartas da Libertadores e se classificar para as semifinais da Copa Brasil -esta última pela qual enfrentará o Atlético-GO às 21h30 desta terça-feira (3), pelo jogo de volta das oitavas de final.


Apenas depois dessas etapas é que o valor recebido como prêmio passará a contar como renda extra nos cofres. O problema é que, em razão da pandemia da Covid-19, as premiações só serão pagas no fim da temporada, que acontecerá no ano que vem, e os gastos vencem ao fim deste ano.


Na Libertadores, atingir o plano previsto no orçamento requer passar pelo Boca Juniors (ARG) nas oitavas. Chegar às quartas renderia um total de 5,5 milhões de dólares (R$ 31,5 milhões na cotação atual). Já ir até a semifinal da Copa do Brasil significaria receber R$ 12,9 milhões.


No torneio nacional, o time colorado tem vantagem contra o Atlético-GO. No jogo de ida, em Goiânia, o Inter venceu por 2 a 1. Agora, em Porto Alegre, precisará de vitória simples ou empate para avançar. Se perder por até um gol de diferença, decidirá a vaga nos pênaltis. Não há gol qualificado.


Tal como no confronto de ida das oitavas, Coudet deverá poupar parte de seus titulares, já que o calendário cheio desafia o elenco enxuto do Inter.

INTERNACIONAL
Lomba; Heitor (Rodinei), Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Lindoso (Musto), Nonato (Marcos Guilherme), Edenílson e Patrick; Leandro Fernández (Abel Hernández) e Galhardo. T.: Eduardo Coudet


ATLÉTICO-GO
Jean; Luan, João Victor, Gilvan e Nicolas; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Chico (Wellington Rato); Janderson, Zé Roberto e Matheus Vargas. T. (interino): Eduardo Souza

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Horário: 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (3)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Transmissão: SporTV e Premiere

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório