Meteorologia

  • 18 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lewis Hamilton garante estar "bem e apenas com sintomas leves"

O piloto britânico Lewis Hamilton (Mercedes) garantiu hoje que se encontra "bem e apenas com sintomas leves", depois de ter testado positivo para o novo coronavírus e ficado impedido de participar no Grande Prémio de Sakhir de Fórmula 1.

Lewis Hamilton garante estar "bem e apenas com sintomas leves"
Notícias ao Minuto Brasil

15:15 - 01/12/20 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Covid-19

O piloto britânico Lewis Hamilton (Mercedes) garantiu hoje que se encontra "bem e apenas com sintomas leves", depois de ter testado positivo para o novo coronavírus e ficado impedido de participar no Grande Prêmio de Sakhir de Fórmula 1.

"Infelizmente, e apesar de na semana passada ter tido três testes negativos, ontem [segunda-feira] acordei com ligeiros sintomas e pedi um novo teste, que teve resultado positivo. Entrei imediatamente em isolamento", explicou o britânico nas suas páginas nas redes sociais.

Já com o sétimo título de campeão assegurado, Hamilton admitiu estar triste por não poder disputar o GP de Sakhir, penúltima prova do Mundial, que se disputa no Bahrain, mas garantiu que a sua saúde e a dos que o rodeiam são a prioridade.

"Não posso correr este fim de semana, mas a minha prioridade é seguir os protocolos e conselhos para proteger todos os que me rodeiam. Tenho muita sorte em sentir-me bem, apenas com sintomas leves. Tudo farei para me manter em saudável e em forma", afirmou.

Hamilton, que com a conquista do sétimo Mundial igualou o recorde de títulos na Fórmula 1 que pertencia ao alemão Michael Schumacher, pediu a todos que tomem cuidados para evitar a propagação do novo coronavírus, responsável pela pandemia de covid-19, que já provocou pelo menos 1.468.873 mortos resultantes de mais de 63,2 milhões de casos de infecção em todo o mundo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório