Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lucas Lima é flagrado em festa clandestina por torcedores do Palmeiras

Em vídeos publicados no Twitter, o jogador é confrontado e admite, durante a abordagem, estar errado. "Errei, errei. Perdão", disse ele, balançando a cabeça

Lucas Lima é flagrado em festa clandestina por torcedores do Palmeiras
Notícias ao Minuto Brasil

11:21 - 18/06/21 por Folhapress

Esporte PALMEIRAS-LUCAS LIMA

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - O meia Lucas Lima, do Palmeiras, foi flagrado em uma festa clandestina na madrugada desta sexta-feira (18) por torcedores organizados do clube.

Em vídeos publicados no Twitter, o jogador é confrontado e admite, durante a abordagem, estar errado. "Errei, errei. Perdão", disse ele, balançando a cabeça.

"Você vai embora do Palmeiras, você é safado. Está achando que o Palmeiras é brincadeira? Você está achando que é fácil jogar no Palmeiras, né? Foge do Palmeiras!", falaram alguns dos homens que cercaram o atleta.

Durante a manhã, a hashtag #ForaLucasLima estava no top 10 dos assuntos mais comentados da rede social, com palmeirenses se revoltando com a atitude do jogador.

Até o momento, o Palmeiras não se manifestou a respeito do assunto. O UOL Esporte procurou a assessoria de Lucas Lima e aguarda um posicionamento.

O caso acontece uma semana depois de o clube perder dois funcionários para a covid-19: o podólogo Edson Silva e o segurança Cristiano de Oliveira.

JOGADOR SERÁ MULTADO PELO CLUBE

O jogador Lucas Lima, do Palmeiras, flagrado por torcedores da uniformizada Mancha Alviverde sem máscara, no que eles afirmam ser a saída de uma casa noturna, e será multado pela direção do clube.

O UOL apurou que a diretoria ficou bastante descontente com o episódio e avalia internamente outros tipos de sanções.

ASSESSORIA DE LUCAS LIMA

Em contato com a NN consultoria, que cuida da imagem de Lucas Lima, a reportagem apurou que Lucas Lima vai se pronunciar, dando conta de estava em um restaurante na Vila Olímpia.

Segundo essa fonte, Lucas foi ao local para jantar, e acabou permanecendo no estabelecimento para assistir ao jogo da seleção brasileira contra o Peru.

O UOL fez contato com o suposto restaurante, que não quis confirmar a informação.

LEILA PEREIRA

Os torcedores do Palmeiras invadiram uma postagem de Leila Pereira, patrocinadora e conselheira do clube, para pedir a saída de Lucas Lima. O meio-campista foi flagrado em uma festa clandestina na madrugada de hoje.

Leila compartilhou em suas redes sociais um vídeo com os gols da vitória por 3 a 0 sobre o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. Os torcedores, porém, rechearam a publicação com pedidos de saída do camisa 20.

"Já assinou a rescisão do Lucas Lima?", perguntou um internauta.

"Fora Lucas Lima", comentou outro.

"Estão sem moral... Vão perder o elenco. Lucas Lima mimado tem que sair do Palmeiras urgente", cobrou um seguidor.

O caso acontece uma semana depois de o clube perder dois funcionários para a covid-19: o podólogo Edson Silva e o segurança Cristiano de Oliveira.

Até o momento, o Palmeiras não se manifestou a respeito do assunto.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório