Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cristiano Ronaldo lamenta a eliminação de Portugal: 'Voltaremos mais fortes'

A seleção portuguesa, que defendia o título europeu conquistado em 2016 na França, caiu diante da Bélgica, atual líder do ranking da Fifa, com um gol do meia Thorgan Hazard, aos 42 minutos do primeiro tempo

Cristiano Ronaldo lamenta a eliminação de Portugal: 'Voltaremos mais fortes'
Notícias ao Minuto Brasil

10:33 - 28/06/21 por Estadao Conteudo

Esporte CRISTIANO-RONALDO

O atacante Cristiano Ronaldo lamentou nesta segunda-feira, através de suas redes sociais, a eliminação de Portugal nas oitavas de final da Eurocopa diante da Bélgica - derrota por 1 a 0, no domingo, em Sevilha, na Espanha -, mas disse que todos estão "orgulhosos" do caminho da seleção, que "ainda pode dar muitas alegrias aos portugueses".

"Não conseguimos o resultado que queríamos e saímos da competição antes do desejado. Mas estamos orgulhosos do nosso percurso, demos tudo para renovar o título de campeões europeus e este grupo provou que ainda pode dar muitas alegrias aos portugueses", escreveu o jogador da Juventus, da Itália, em sua conta oficial no Instagram.

A seleção portuguesa, que defendia o título europeu conquistado em 2016 na França, caiu diante da Bélgica, atual líder do ranking da Fifa, com um gol do meia Thorgan Hazard, aos 42 minutos do primeiro tempo.

"Os nossos torcedores estiveram incansáveis no apoio à equipe do início ao fim. Foi por eles que corremos e lutamos, no sentido de corresponder à confiança que depositaram em nós. Não foi possível chegar onde todos queríamos, mas fica aqui o nosso sincero e profundo agradecimento", disse o capitão da seleção portuguesa.

Em suas declarações, Cristiano Ronaldo, que na Eurocopa marcou cinco gols e lidera a lista de artilheiros, aproveitou ainda para dar os parabéns à Bélgica e desejar boa sorte para todas as seleções ainda vivas na disputa, garantindo que Portugal voltará mais forte.

"Parabéns à Bélgica e boa sorte para todas as seleções que continuam na competição. Quanto a nós, voltaremos mais fortes. Força Portugal!", completou o atacante, que junto com a mensagem postou uma foto da seleção portuguesa perfilada para foto antes da partida.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório