Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mourinho chega a Roma com recepção festiva dos torcedores no aeroporto

Segundo o jornal "Gazzeta dello Sport", o treinador português também foi recepcionado pela cúpula diretiva da Roma

Mourinho chega a Roma com recepção festiva dos torcedores no aeroporto
Notícias ao Minuto Brasil

12:53 - 02/07/21 por Estadao Conteudo

Esporte Mourinho

Nem mesmo o forte calor de 40 graus foi suficiente para conter os cerca de 300 torcedores romanistas que foram até o aeroporto de Ciampino nesta sexta-feira para dar as boas-vindas a José Mourinho, que está de volta ao futebol italiano. Segundo o jornal "Gazzeta dello Sport", o treinador português também foi recepcionado pela cúpula diretiva da Roma.

Ele ganhou um cachecol vermelho e amarelo e, logo depois, seguiu para o Centro de Treinamento de Trigoria. Nos próximos cinco dias a rotina do treinador não vai estar ligada a campos e nem treinamentos. É que ele passará pelos cinco dias de isolamento previsto pelo regulamento relacionado à pandemia para, então, iniciar os trabalhos.

Aos 58 anos, Mourinho chega para substituir o compatriota Paulo Fonseca no comando técnico da equipe. O português assinou um contrato de três temporadas e espera repetir o mesmo sucesso obtido em sua passagem pela Internazionale.

Com a equipe de Milão, o badalado treinador conquistou a Liga dos Campeões na temporada 2009/2010 além de dois troféus nacionais: uma Copa da Itália e uma Supercopa da Itália.

A expectativa em torno da sua chegada era tão grande que o clube compartilhou um vídeo de Mourinho mandando um recado aos torcedores da Roma. Na mensagem, ele dizia que estava de malas prontas para defender a sua nova equipe.

Antes de acertar com o clube italiano, Mourinho estava à frente do Tottenham mas seus últimos dias foram tensos no clube inglês. Ele acabou demitido em abril por conta dos maus resultados e também do desgaste na relação com boa parte do elenco.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório